Educação Alimentar e Nutricional Infantil

 CONQUISTE EM 5 SEMANAS A SEGURANÇA E O CONHECIMENTO PARA REALIZAR ATIVIDADES DE
 EDUCAÇÃO ALIMENTAR COM  PRÉ-ESCOLARES

Satisfação garantida
ou seu dinheiro de volta

Até 30 dias depois do pagamento, você pode cancelar sua inscrição
por qualquer motivo, e devolveremos todo o valor pago.

Isso mesmo! Sem letrinha pequena, tudo assim, preto no branco.


O QUE VOCÊ CONQUISTARÁ NO
 PROGRAMA BRINCAR DE COMER?

 VOCÊ NÃO SABE COMO SE
 CONECTAR COM AS CRIANÇAS?

Então no módulo de aquecimento você verá tudo o que você precisa saber antes de colocar a mão na massa e começar de fato a realizar uma educação alimentar e nutricional infantil que encanta!

NÃO SABE COMO ESCREVER SEU PROJETO, DIVULGÁ-LO E FECHAR NOVOS CLIENTES?

No módulo 2 você descobrirá como construir o seu projeto e se diferenciar na multidão. Construa seu projeto, veja como divulgá-lo, fidelizar clientes, além de construir seu plano de marketing e posicionamento.

VOCÊ NÃO SABE COMO AJUDAR AS CRIANÇAS A TEREM HÁBITOS MAIS SAUDÁVEIS?

No módulo 3 você entenderá mais os motivos que levam as crianças à gostarem mais de alguns alimentos, seus hábitos alimentares e como o comportamento alimentar infantil se relaciona com a educação alimentar e nutricional de resultados!

VOCÊ TEM DIFICULDADE DE FAZER AS CRIANÇAS GOSTAREM DOS ALIMENTOS?

No módulo 4 você descobrirá como criar um ambiente favorável para que a criança se aproxime do alimento e como o lúdico está inserido na vida da criança e pode mudar a formação de hábitos alimentares.

NÃO SABE QUAL BRINCADEIRA REALIZAR EM CADA FAIXA ETÁRIA?

No módulo 5 você desvendará como decidir qual a atividade aplicar conforme as fases de desenvolvimento da criança. Chega de dúvidas!

NÃO TEM IDEIA COMO DESENVOLVER UM PLANEJAMENTO DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL?

No módulo 6 você descobrirá como desenvolver um planejamento de prática educativa pautado nos marcos de referência de EAN.

CONHECE OS SUPERPODERES DOS ALIMENTOS?

Nesse módulo você desvendará como trabalhar os superpoderes dos alimentos com as crianças, através de um roteiro pronto para você por em prática.

MENU NUTRITIVO -
QUER ACESSO A DINÂMICAS E BRINCADEIRAS DIVERTIDAS E ENGAJADORAS?

Nesse módulo serão disponibilizadas dinâmicas  e brincadeiras que divertem e ensinam ao mesmo tempo! É só conferir e aplicar.

JÁ PENSOU EM CONTAR HISTÓRIAS QUE ENCANTAM?

Nesse módulo serão disponibilizadas  histórias para que você possa trabalhar a temática alimentação de uma maneira surpreendente!

O que estão dizendo sobre o programa brincar de comer?

DÚVIDAS FREQUENTES

Qual a duração do curso?

Ao entrar no curso você já terá acesso ao Módulo de Aquecimento. 

Após a sua inscrição, será liberado 1 módulo por semana e você poderá assisti-los conforme sua agenda. Ao final de 6 semanas todos os módulos serão liberados.

 De qualquer forma, você terá acesso a todo o conteúdo por 1 ano para ver e rever quanto quiser.

Que tipo de resultado terei com o curso?

Você conquistará a confiança e conhecimento para realizar atividades de educação alimentar com pré-escolares

Como são as aulas?

As aulas são gravadas em formato de vídeos e divididas por módulos, conforme o assunto que abordam.

O curso tem alguma garantia?

Sim, se você se inscrever e por qualquer motivo quiser a devolução da sua inscrição terá até 30 dias corridos à contar da data de  inscrição para pedir seu dinheiro de volta.

Qual o valor do curso?

O investimento é de 12x R$ 61,97 ou R$ 697,00 à vista
Trabalhar com EAN e com a Carol tem sido muito enriquecedor!

Tenho aprendido muito sobre respeitar e confiar no tempo da criança. A cada aula nova ver as crianças curiosas e dispostas a provar ou mesmo as que eram seletivas evoluir , é muito valioso.
Com a Carol aprendo o quanto o lúdico é importante e nosso aliado para estimular os hábitos alimentares. Além disso, com a orientação dela pude ver na prática as etapas do estímulo sensorial para que a criança conheça os alimentos: fazer carinho (tocar), cheirar e experimentar...sem pressa, com calma e muito afeto e paciência da minha parte enquanto “nutrieducadora”. Afinal, esses momentos únicos são oportunidades da criança estar em contato com os alimentos que talvez ela não tenha costume em casa.

Aprendi que as aulas de Nutrição podem ser leves, divertidas e mesmo com materiais simples, as crianças adoram!
Aprendi a falar a linguagem da criança, a contar histórias com a intonação e o jeitinho que a criança gosta e a vencer minha timidez cantando pra elas.

Aprendi o quanto elas aprendem bem quando descrevemos os benefícios de determinado alimento dizendo que ele tem um “superpoder”.

Aprendi que regrinhas nas aulas são super importantes!
Aprendi o que e como fazer em casos de “ECAS”, “não gosto desse alimento” e ainda quando existe resistência ao tocar e provar.
Aprendi a estimular a criança a confiar em si mesma e a reconhecer as etapas que superou.

Essa experiência única tem me feito crescer muito pessoal e profissionalmente, já não sou a mesma de quando iniciei o projeto.
O aprendizado com você Carol é constante! Suas técnicas e conselhos são como chaves que se conectam na fechadura e dão o “clique” que até então faltava.
Com sua ajuda e incentivo tenho ganhado confiança em mim mesma e confirmado o quanto amo trabalhar com as crianças.

Obrigada Carol por ampliar meu olhar sobre o universo infantil! 

Nutricionista Maraísa Justino

Posso dizer com toda certeza do mundo: minha experiência na atitude em nutrição com EAN me ajudou a ser uma nutri infantil muito melhor!
Eu já atuava como nutri materno infantil há 2 anos, quando tive a oportunidade de trabalhar com a Carol dando aulas de educação nutricional em escolas infantis, e isso foi um divisor de águas na minha carreira. Aprendi de uma maneira deliciosa a lidar melhor com as crianças, de conquistar a confiança delas, de entender como funciona o processo de experimentar um alimento, a respeitar o tempo e as dificuldades que cada criança pode ter, e me encantei mais e mais por esse universo. Mesmo voltando a atuar somente com consultório, hoje eu entendo que a EAN deve estar presente nas minhas condutas, aliás, deve ser a base! Pois sem ela, eu seria somente uma prescritora de alimentos, e não é isso que as famílias e crianças precisam.

Nutricionista Tâmara Tambellini

João da Silva
Sou Carolina Albuquelque, nutricionista, apaixonada por crianças, amante da cozinha e pronta para brincar à todo momento. Idealizadora do Projeto Atitude em Nutrição e dos materiais educacionais da Jogos de Nutrir. 

Atuo com educação alimentar e nutricional para piticos e acredito que através do brincar as crianças podem se relacionar melhor com os alimentos.

Nesse curso dividirei com você toda minha experiência na área de educação alimentar com pré-escolares e como consegui atender mais de 2000 crianças através de uma educação alimentar que encanta e gera resultados, e como você poderá fazer o mesmo!
PROGRAMA BRINCAR DE COMER
Práticas Lúdicas de Educação Alimentar e Nutricional Infantil com Pré-Escolares
Feito com